“Como entender: este é o fim do relacionamento ou apenas um período difícil?”

Tenho 24 anos, meu jovem 26, conhecemos 3,5 anos. Algum tempo atrás, decidimos resolver (moramos juntos por quase 3

comprar viagra preço

anos), T.Para. Ele precisava de mais espaço pessoal – a auto -isolação prolongada desempenhou um papel. Eu direi imediatamente: eu não o culpo por isso, não me considero uma vítima, embora não seja fácil, mas percebi o que causou essa decisão e a fiz. E agora surgiu a pergunta: o que acontecerá a seguir com nosso relacionamento?

Com esta viagem, percebemos que, nos últimos meses, nos afastamos um do outro: havia menos pontos de contato e interesses comuns – ele quer passar mais tempo com amigos que os compartilham. Além disso, por razões óbvias, agora temos muito menos oportunidades de passar um tempo juntos, e ainda não entendemos como tudo funcionará. E o mais importante – não há entendimento, mas o que estamos fazendo: estamos tentando resolver problemas e sair da crise nas relações ou “estamos chutando um cavalo morto”. Ao mesmo tempo, ainda somos pessoas próximas uma da outra – uma visão de mundo semelhante, amor e desejo não desapareceram. Que perguntas para fazer por si mesmo e um ao outro para entender para qual caminho se mover?

Parece -me que você já está se perguntando perguntas bastante corretas. Você está preocupado se esse intervalo destruiu seu relacionamento, se você pode lidar com seu ressentimento contra um parceiro e aceitá -lo como é, ou esse “cavalo morto” não permitirá que você o aceite e desenvolva seu relacionamento.

Parece -me que você pode responder a essas perguntas apenas dependendo de um sentimento de amor, o que deve exceder sentimentos negativos e ressentimento nos relacionamentos. Se o amor e algo bom é mais, então o relacionamento sempre tem uma chance. No entanto, isso não significa que você não precisa trabalhar em seu desenvolvimento e tentar constantemente entender outra pessoa e ser entendido por ele.

Da sua história, parece que você mesmo é muito ofensivo e está como se seu jovem tenha outra vida, seu espaço e amigos, onde você não tem permissão. Como se para você significava que você não é amado o suficiente ou que o relacionamento não corresponda a uma certa imagem perfeita em sua cabeça.

Mas outra pessoa não pode pertencer a nós completamente, e além dele ainda há muito que enche nossa vida. E todo mundo tem que lidar com esse pensamento à sua maneira.

Leave a Reply