“O cara é rude comigo, mas tenho medo de desistir dele”

Nós nos encontramos com um cara por um ano e meio, eu tenho 21 anos, ele tem 30 anos. Eu trabalho na fábrica, e ele próprio, reparando carros, pode ganhar de 5 a 15 mil rublos por dia. Ambos estão dirigindo. Quando começamos a namorar, ele me levou por toda parte, andamos, ele me comprou tudo, não rude, não rude. Mas seis meses depois ele ficou doente, ele tem ataques de pânico e não pode mais sair por um ano inteiro. E tudo mudou.

Durante esse período, paramos de caminhar por toda parte, começamos a dirigir apenas no meu carro, e eu sou seu motorista em todos os lugares. Ele compra delicioso apenas para si mesmo, estou separado. Deixou de chamar carinhosamente, abraço, especialmente – beijar. Começamos a fazer amor com menos frequência (uma vez por mês acontece). O cara agora me chama de estúpido, tolo, idiota, escória, conversando comigo obscenidades.

Não dou dinheiro para a gasolina – não preciso deles, mas pelo menos acho que estava dirigindo por toda parte, eu poderia me tempear com um tanque. Quando vou à casa dele, ele pede para comprar chips, então Oreshkov, mas se eu perguntar a mesma coisa, ele dirá: “Compre me”. Pede para jogar dinheiro para ele e promete devolvê -lo à noite, mas nunca dá. Ele mora com minha mãe para tudo pronto, eu venho à casa dele todas as noites – eu vou sentar e ir para minha casa. Eu o dirijo para os hospitais e nem ouço a palavra “obrigado”.

Não sei quanta paciência é suficiente para mim em relacionamentos tão tóxicos. Ele é um egoísta, ganancioso, prejudicial, rude, duro. Eu entendo que nada de bom virá disso. Mas quando penso sobre a lacuna, me preocupo em como deixar para isso doente, em um estado como ele era sem mim. E eu não posso vê -lo com outra garota. Esses absurdos subem na cabeça. Eu quero sair, mas eu não posso.

Alla, parece que você já decidiu sobre a perspectiva do seu relacionamento e decidiu sair. Você escreve que seu parceiro é “egoísta, ganancioso, prejudicial, rude, duro”. Ao mesmo tempo, ele chama

https://drumbfounded.com/2023/06/23/jogo-ao-vivo-e-jogar-no-seu-telemovel-no-1win/

você de palavras ofensivas, insultos, e você diz que as relações se tornaram tóxicas.

Eu acho que a doença dele e a má atitude em relação a você são dois fenômenos diferentes.

Ele não escolheu a doença. Mas escolha como se relacionar com uma pessoa que cuida dele, ele pode

Leave a Reply